fbpx

Portal da Bússola: o nosso lugar no mundo

Um espaço criado exclusivamente para mulheres incríveis como eu e você!

Um espaço potente e colaborativo para mergulhos adaptados a suas habilidades marítimas e necessidades de navegação! Aqui levamos a sério a máxima “Mar calmo nunca fez bom marinheiro” e se você é um explorador ou um especialista em busca de expandir a sua consciência sobre si mesmo e sobre o mundo que a gente vive, vem comigo fazer parte dessa embarcação!

Muito prazer, eu me chamo Jackeline Leal e sou a capitã desse navio, se você sentir que este espaço é para você, vem comigo.

Conheças nossos planos de inscrição aqui
Se identifica com o nosso jeito de ser? Então a Bússola é para você!
Conheça como você pode fazer parte dessa rede de mulheres incríveis agora mesmo

O Portal da Bússola é um espaço onde respiramos autoconhecimento!

Somos uma rede mulheres que tem como sentido de vida serem hoje uma versão melhor do que foram ontem. Não é toa que este espaço se tornou um ambiente colaborativo de desenvolvimento pessoal e profissional diferente de tudo que você já viu por ai.

Aqui, somos centrados na pessoa, no cliente, ou seja, em você! O nosso objetivo é ser bússola para despertar em você a sua Bússola Interior, ou seja, a sua capacidade de cuidar de si, de tomar boas decisões, fazer escolhas mais assertivas, aprender a dizer não, conhecer mais sobre os seus sentimentos e necessidades e ainda de navegar pelos mais turbulentos mares com a sabedoria de um marinheiro frequente.

O meu olhar para o desenvolvimento é humanizado, ou seja, aqui não existe relação de poder sobre o conhecimento. Todos nós, podemos ser responsáveis por guiar reflexões que gerem verdadeiras transformações na forma de ser, pensar e agir do outro.

Esse jeito de pensar foge do tradicional, onde aprendemos que para “aprender” é preciso ter um professor detentor do poder e vários alunos que aguardam pacientemente o recebimento de conteúdo e a avaliação da sua competência aprendida através das provas. Aprendizado para mim vai muito além da informação, aprendizado para mim é experiência, é vivência, é ação!

Ser mulher, lutar por espaço em uma sociedade patriarcal e defender a reconexão com a nossa sabedoria feminina, é ser resistência em um mundo que tenta nos tratar a todos como “iguais”. Não somos, somos cada uma, uma, somos únicas!

 

 

 

O portal é um espaço para mulheres de todos os tipos, exploradoras e especialistas, curiosas e inquietas, mulheres interessadas em questionar verdades tidas como absolutas e em se aprofundar nos conteúdos que giram ao redor da psiquê humana. Também é espaço para quem deseja construir relacionamentos mais saudáveis e viver trabalhos e negócios com sentido, com propósito.

É lugar para você mulher, que sabe o valor que é ter alguém para trocar experiências, discutir ideias e pensar sobre novas perspectivas. É para mim e para você, que buscamos rede de apoio, que buscamos um lugar quentinho para pertencer e chamar de nosso!

É para você que sabe que o autoconhecimento liberta.

Nosso desejo maior, é que por meio de questionamentos potentes possamos juntos, construir reflexões poderosas, capazes de revolucionar a relação que temos com nós mesmas, com os outros e com o nosso trabalho.

Um espaço intuitivo para que você desenhe o seu Mapa de Navegação coerente com as suas necessidades, além de suporte individual através do Whats, E-mail e Grupo no Telegram
Todo o nosso conteúdo, o ao vivo e o gravado, fica disponível para você na Plataforma do Hotmart. Você faz o seu percurso de estudos no seu tempo, do seu jeito!
Em dias especiais você poderá trazer seus convidados para os encontros ao vivo da Bússola e ainda poderá compartilhar com eles o nosso Podcast
Um espaço feminino, colaborativo, que é rede de apoio, que é cuidado, que é colo e aconchego de mãe. Um lugar que liberta e dá asas. Um lugar pra ser quem você é.

A Bússola não é pra você que:

Busca soluções rápidas e técnicas milagrosas para resolver seus problemas sem precisar fazer nenhum tipo de esforço para contribuir com a sua mudança;

Que acredita que é saudável o desenvolvimento que acontece baseado em duras críticas, punições e recompensas e que não curta práticas que olham para você por um viés de amor, compaixão, empatia, humanidade compartilhada, respeito e por ai vai…

Costuma acreditar que sentimentos como raiva, culpa, medo e vergonha, são geradores de movimento e por isso precisam ser utilizadas para gerar transformações;

Não tem desejo genuíno de se conhecer e que priorize resultados rápidos mesmo que estes  venham acompanhados de consequências pesadas como estresse, bournout, ansiedade e depressão.

Curte viver em uma cultura que utiliza da competição como ferramenta para manipulação e consumo e da punição e recompensa, gatilhos mentais, barganhas e compensações como forma de motivação e realização pessoal.

Espera que eu te traga um jeito “certo” de fazer as coisas para que você seja mais feliz nos seus relacionamentos ou tenha um trabalho perfeito.

A Bússola é pra você que:

Sempre buscou um espaço que abordasse os processos de mudança fora do senso comum, ou seja, dos tradicionais modelos de aprendizado voltados para punições e recompensas. Um espaço amoroso, que busca cuidar da mulher que existe em você de forma integrada e respeitosa. 

Deseja expandir o seu conhecimento sobre si mesma e por consequência cuidar das suas relações pessoais e profissionais sem fórmulas prontas, ou receitas de bolo. 

Acredita que transformações verdadeiras não acontecem do dia para a noite e que é preciso investir em autoconhecimento e na sua mudança real na sua maneira de ser, pensar e agir para ter o sucesso que tanto almeja;

Crê que uma caminhada transformacional exige além da mudança na forma com a qual você vê o mundo, atitudes, compromisso com si mesmo e constância e quer fazer isso do seu jeito, no seu tempo (todo material fica gravado na plataforma do hotmart);

Que quer aprender a explorar a si mesma de várias formas, por diversos caminhos que irão te abrir possibilidades de ação e te conectar com a sua potencia interior, carinhosamente chamada por mim de criatividade! 

Quer fazer tudo isso em um espaço divertido e ao mesmo tempo profundo e complexo, repleto de mulheres incríveis  com histórias lindas e inspiradoras, com muita mão na massa, onde a sua voz é ouvida, onde tudo é pensado em parceria com você!

Se você se identificou com o propósito por trás da Bússola, essa é a sua chance de viver uma experiência transformacional:

Entre em contato comigo e participe de um encontro exploratório para que você possa decidir se esse espaço é o que você precisa!

O que muda na vida de uma mulher que decide fazer parte do Portal da Bússola:

Ela liberta sua autenticidade, passa a ser mais assertiva e a se sentir capaz de tomar decisões consideradas difíceis, sempre com clareza de estar agindo alinhada ao que realmente importa para ela;

 

Aprende a dizer não para pedidos e situações que não façam sentido, colocando limites claros nas suas relações pessoais e de trabalho;

 

Aprende a escutar o seu corpo como sendo a bússola que irá nortear seus passos e decisões, com isso passa a cuidar mais de si mesmo, se colocando em primeiro lugar e entendendo de uma vez por todas que isso não é egoísmo;

 

Entende como fazer para confiar em si mesma e assim poder despertar seu potencial criativo. Aprende a reconhecer e a lidar melhor com suas prioridades, gerindo melhor seu tempo e ideias, tendo mais clareza dos seus projetos;

Desenvolve habilidade para cuidar de si mesmo quando estiver passando por decepções, frustrações e dificuldades. Aprende a lidar com as coisas que fogem do seu controle e que o mundo não gira ao nosso redor. Percebe que a força feminina é maior quando estamos conectadas a nossa intuição e não a voz da razão, do certo e errado;

 

Aprende a utilizar a escuta como fonte de conexão para viver relacionamentos mais saudáveis onde haja respeito pelas diferenças e pelas escolhas das outras pessoas. Aprende a se amar mais e a confiar em si mesma;

Desenvolve habilidades de escutar seus sentimentos e necessidades, deixando de culpar a si mesmo e aos outros por suas falhas, dificuldades, erros e decepções. Se torna responsável por suas escolhas e segura de si;

Passa a aceitar “quem se é”, a reconhecer e a valorizar a trajetória que te trouxe até aqui, a amar e a respeitar o seu corpo e a sua forma possível de lidar com seus problemas e a partir disso, aprende que pode mudar, evoluir, ir além. 

Confira abaixo o que tem rolado no Portal da Bússola nos últimos meses e entenda um pouco mais de como vamos funcionar:

AULAS AO VIVO ONLINE: Segundas-feiras às 19:30

Aula 01 em 01/03
Tema: Mar calmo nunca fez bom marinheiro

Aula 02 em 08/03
Tema: Pare de brigar com o mar e aprenda a navegar

Aula 03 em 15/03
Tema: Criando o seu mapa de navegação

Aula 04 em 22/03
Tema: Aprendendo a utilizar a Bússola em alto mar.

Aula 05 em 29/03
Tema: Entrando em velocidade de cruzeiro.

Encontro 6 em 19/04
Tema: Pegando o “leme” com nossas próprias mãos – um percurso por nossa Biografia.

Encontro 7 em 17/05
Tema: Desacelerar para aprender a apreciar a paisagem – um olhar para as doenças da modernidade (ansiedade, burnout e depressão).

 

CHAMADA EXTRA: 31/05
Tema: O que é a Comunicação Não Violenta e como ela pode ajudar você a expandir seu conhecimento sobre si mesma e a melhorar suas relações pessoas e profissionais?

Encontro 08 em 14/06
Tema: Perfeccionismo e Controle: o que eles falam sobre quem somos e sobre como anda a nossa autoestima.

CHAMADA EXTRA: 28/06
Tema: Por que gritamos? Como a Comunicação Não Violenta pode nos ajudar a conhecer mais sobre os nossos sentimentos e necessidades escondidas atrás dos nossos gritos.

Encontro 09 em 12/07
Tema: Procrastinar é uma arte: Como desapegar desse estigma e aprender a se relacionar melhor com o nosso Tempo;

CHAMADA EXTRA: 26/07
Tema: Como a empatia pode contribuir para que você vivencie relações mais profundas e autênticas?

Encontro 10 em 16/08
Tema: Mindset: o que se esconde por trás do tema do momento e em que entender como a sua mente funciona pode contribuir no seu desenvolvimento na prática!

CHAMADA EXTRA: 30/08
Tema: Como aprender a navegar em meio ao caos: uma abordagem diferente para lidar com conflitos

 

 

GRUPO DE ESTUDOS DO LIVRO: A coragem de ser imperfeito - Brené Brown (Acontecendo neste momento)

Como vamos funcionar:

  • Faremos 4 encontros quinzenais ao vivo online em grupo;
  • Para participar é necessário se inscrever em um formulário que será diponibilizado no grande grupo;
  • O grupo terá seu espaço no Whats ou Telegram para debater sobre os insights que vierem a tona durante a leitura das páginas combinadas;
  • Nos encontros teremos uma dinâmica específica que envolverá a leitura, o compartilhamento e o processamento.
  • Compartilharemos  e debateremos os pontos lidos que sentimos que se conectam com o que estiver vivo em nossas vidas naquele momento;
  • Faremos processamento individual – compartilhando no grupo se sentir que faz sentido;
  • Faremos processamento teórico para aprofundamento no conteúdo;

Entrevistas com convidados especiais  

Podcast - Acesse AQUI  

Meditações Matinais  

Quer participar de um encontro ao vivo da Bússola para saber se essa embarcação é o que você precisa?

Se sim, basta clicar no link abaixo e falar diretamente comigo no WhatsApp!

Está embarcação está no porto se preparando para zarpar, o seu embarque está liberado, para isso:

Você pode escolher 3 formas diferentes de embarque

Plano Mensal

R$ 58,90
por mês

Plano Semestral

R$ 297,00
por semestral

Plano Anual

R$ 497,00
por ano

A Bússola é o seu lugar se você gosta de explorar novos mares, é o seu lugar se você gosta de se especializar em assuntos específicos e é o seu lugar se deseja continuar a sua busca por viver cada vez mais uma vida alinhada ao que realmente importa para você, é o seu lugar se estar em um espaço feminino faz sentido para você!

A cada mês você terá acesso a uma explosão de conteúdos!
Às vezes, mais teóricos, às vezes, mais vivenciais, mas sempre preparados com carinho e permeados por valores que contribuam com o seu crescimento de forma intuitiva e autoral.
É você, construindo o seu percurso de aprendizado do seu jeito, com a sua cara!

Jack, foi maravilhoso!
Aprender que autoconhecimento é básico, não tem explicação!
Entender que o encontro de errado no outro, pode ser erro meu muda tudo!
Gratidão é a palavra!
Obrigada mesmo por mais esse espaço encantador!
Já é sucesso!

Tua aula ontem contribui muito para a minha busca do autoconhecimento. Já coloquei em ação os exercícios, agora é cada vez mais colocá-los em prática.
Lindo dia. Obrigada por nos ensinar com tanto carinho e amor.

Jack ontem eu participei do encontro na bússola, fiquei só ouvindo, estava com dor de cabeça. Foi maravilhoso! Cada vez mais me identifico com o seu jeito de trabalhar! Tenho agradecido muito a Deus por ter te conhecido.

Adorei o encontro de hoje com assunto que relembrei e assuntos novíssimo que nos faz desacomodar de um jeito positivo. AMEIII!

Já assisti e amei a primeira aula. Esta embarcação promete!! ❤️❤️

Oi Jack! Queria só compartilhar contigo que eu estava precisando muito do espaço da bússola hoje. Me ajudou demais! Como sempre, foi maravilhoso e acalentou meu coração que sofreu nesse findi. Gratidão ❤️

Foi maravilhoso! Amei…me identifiquei em várias questões… Saí com aquela sensação de… “É isso que precisava ouvir!”. ❤️