www.jackelineleal.com.br
E-book

Propósito - Por uma vida que valha a pena ser vivida

Eu sei que muita gente demora pra começar a sua jornada de autoconhecimento porque acha que é algo muito complicado e que exige uma dedicação absurda. Deixa eu te contar um segredo: não precisa ser desse jeito!

No e-book “Propósito – Por uma vida que valha a pena ser vivida”, eu vou te mostrar que esse processo de olhar pra dentro e descobrir o seu verdadeiro PORQUÊ pode ser muito mais leve e rico do que você jamais imaginou. Quer ver?

O que você vai encontrar neste material?

O objetivo do e-book é ser um norteador para que você consiga refletir sobre os diversos aspectos da sua vida com um olhar diferenciado, de cuidado e amor. Quero que você descubra onde investir o seu tempo para conquistar uma vida maravilhosa e plena.

Pra isso, utilizo uma linguagem super didática e transformo conteúdos que poderiam ser muito complexos em uma experiência mais acessível pra que você possa consumir com tranquilidade, respeitando o seu próprio ritmo.

Esse e-book é incrível pra você que:

Não se satisfaz com a ideia de que propósito precisa ser algo estático;

Entende que somos seres complexos e estamos em constante transformação;

Não se satisfaz com a ideia de que propósito precisa ser algo estático;

Entende que somos seres complexos e estamos em constante transformação;

Mas não é feito pra você que:

Está em busca de respostas prontas ou de um passo a passo generalizado. Afinal, conhecer a si mesmo é um caminho sem atalhos.

Baixe o e-book gratuitamente

Clique aqui